
A que tenho direito caso minha obra seja aprovada e eu me torne um autor do Aprisco?
Muita coisa:
- Preparação de texto.
- Revisão ortográfica.
- Desenvolvimento de projeto gráfico para o livro físico.
- Diagramação do livro físico
- Diagramação do e-book.
- Leitura crítica com revisão final.
- Desenvolvimento de capa, contracapa e orelhas do livro físico.
- Desenvolvimento de capa do e-book.
- Produção editorial.
- Registro de ISBN, com produção de código de barras (livro físico).
- Ficha Catalográfica.
- Produção gráfica.
- Impressão em gráfica de nível profissional (livro físico).
- Venda do livro físico nos principais marketplaces do Brasil, como: Amazon e Bok2.
- Venda do livro físico em 190 países do mundo.
- Inclusão do livro no catálogo da Editora GodBooks, para que a obra seja disponibilizada para compra pelas livrarias físicas.
- Venda do e-book em todo o planeta pela Amazon.
- Recebimento de royalties de 10% sobre as vendas líquidas do livro nos marketplaces nacionais e internacionais (mesmo padrão das maiores editoras do mundo).
- Garantia, em contrato, de que o livro estará disponível para venda no mercado nacional e internacional por um período de oito anos, renovável por mais oito. Com isso, o autor do Aprisco tem a certeza de que seu livro jamais ficará indisponível, fora de catálogo ou esgotado nos marketplaces.
- Aquisição de quantos exemplares quiser, em quantas tiragens desejar, por 50% do valor de capa (o que permite um lucro de 100% caso o autor deseje revender os próprios livros).
- Isenção de exclusividade: queremos que os autores publiquem conosco pela excelência do trabalho que oferecemos e não por obrigação. Por isso, todos autores do Aprisco têm liberdade para publicar outras obras com as editoras que quiserem — se quiserem, claro.
- Marketing e assessoria de imprensa: divulgação do lançamento do livro pelas mídias sociais do Aprisco, como Instagram e Facebook, envio de exemplares para digital influencers e proposta a veículos de imprensa especializados para a realização de reportagens e entrevistas que divulguem autor e livro.
- Participação em eventos ocasionais organizados pela editora, como lives em redes sociais, bate-papos on-line e rodas de conversa presenciais, nos quais o autor terá contato direto com leitores e poderá trocar experiências e opiniões.